sábado, 13 de setembro de 2014

Primeiro Dia De Curso!

Oiii meus dengoos :3,bom gente  hoje vou falar um pouquinho  do meu primeiro dia de curso de  maquiador profissional pelo Instituto Embelleze.
OBS: Vou falar pouco porque estou exausta e me sentindo um pouco mal mas vamos lá..

  • O primeiro dia foi mais para nos conhecermos tanto a professora quanto as colegas de curso foi muito muito bom mesmo a professora é maravilhosa muito linda e simpática e as meninas também todas muito simpáticas, eu acho muito legal isso por que fica um ambiente  harmonioso gostoso de estar alí, enfim é horrível a gente chegar em um lugar e as pessoas estarem la de cara feia eu tenho uma birra disso :/ e hoje também foi para gente pegar o  uniforme e a apostila e o carnêzinho né rsrsrsrs. Lembrando que eu fui muitoo bem tratada quando fui fazer minha matricula a funcionaria que me atendeu foi muito atenciosa educada me mandou sms quando ia começar o curso ela mandou com uma semana de antecedência até agora eu não tenho do que me queixar e nem vou ter tomara! 
...................APOSTILA......

Essa foi a apostila que a instituição entregou para as alunas, eu achei bem legal ela como vocês vêem é bem ilustrada e tem uns exercícios bem bacanas fala da história da maquiagem é bem legal enfim adorei.

.......................UNIFORME............

Bom esse foi o uniforme eu achei normal né kkkk, ficou um pouco grande mas eles disseram que se a gente quisesse poderíamos diminuir.

...............................CARNÊ...........................................

Esse é o carne a parte chatinha kkkk, mas se é pelo que a gente gosta vale muito a pena investir por que eu acho assim, que não tem coisa mais gostosa do que trabalhar com uma coisa que a gente ama.


PARA MAIS INFORMAÇÕES  SOBRE O INSTITUTO EMBELLEZE E CURSOS CLIQUE AQUI.


Se vocês tiverem alguma duvida deixe nos comentarios..

** Amores por hoje é só vou descansar agora BJKS da francy :* **


17 comentários:

  1. vai fundo amiga dou super apoio tbm quero fazer em breve...e conta td pra gente hehe

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Fran, sempre vale a pena a gente investir naquilo que a gente gosta. É um esforço que se Deus quiser será recompensado. Achei tudo muito bacana, ainda melhor quando as pessoas são agradáveis de se conviver né?
    Beijinhos linda.

    ResponderExcluir
  3. ah todo cansaço vai valer a pena, investir em algo produtivo e que se gosta é um otimo investimento, outro dia estava vendo maior discussão que o instituto Embelleze é ruim, acho que depende mais dos professores e dos alunos, muito bacana vc falar sobre sua experiência lá e contar o q é legal ou não para quem quiser fazer tbm, já ter uma noção. Boa sorte pra vc, beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoraria fazer esse curso, mas onde eu moro não tem. snif, snif, snif...
    mas quero ver a sua evolução contada aos detalhes aqui, pois somos parceiras de blogs, e torço muito pela sua evolução. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Vai na fé linda, é sempre bom fazer o que gostamos e nos faz se sentir bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fala a pena investir em algo que gostamos. Sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! È isso mesmo tem que correr atrás e tem que fazer o que gosta, maquiagem é um sonho e vc vai amar.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo curso lindona, aproveita cada dia, os professores tem muita experiência que não consegue passar toda em aula, mas muita coisa dispersa muitas vezes quando os alunos estão distraídos. Aproveite! Quanto ao carnê, faz parte, reclama não heheheh
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito bom investir no que gostamos
    Sucessos!!
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Concordo com vc, o ambiente precisa estar harmonioso para o curso fluir bem. Sucesso para vc nesse curso e depois como profissional tb.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Menina que demais! Sou louca pra fazer um curso profissional de maquiagem, mas ainda não tinha nenhuma informação sobre esse da Embelleze! Amei o post! Parabéns e sucesso no curso!

    ResponderExcluir
  12. Que felicidade, heim!!!
    Os cursos da Embelezze são ótimos!!!
    Vai com tudo, amore!
    Muito sucesso!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Agregar valor ao seu trabalho com curso, conhecimento e afins é tudo de bom.
    E se vocês tá empenhada a se dedicar no que gosta, então vai longe, menina. ;)
    Parabéns pela iniciativa e vida longa para seus projetos em realização.
    bjss

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo curso! Esse é meu sonho e um dia vou conseguir realizar. Vai nos mantendo a par de como é tudo no curso e matando a nossa curiosidade! Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Que bom amiga!! è muito bom investir no que gostamos né?! Que bom que as meninas são todas simpáticas é muito bom m ambiente agrável e descontraído né?!
    Sucesso sempre sua linda!
    bjão

    http://divaemaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. que bacana.. Já tentei entrar em um curso deses, mas na minha região eles são todos ministrados de dia, e eu trabalho a semana toda.. e nao posso fazer aos dinais de semana também, pq aí não conseguiria cumprir meus compromissos.. Por isso achei interessante acompanhar as novidades pelo seu blog... Espero mais posts... bjs linda <3 Seguindo!!!

    www.divasdivinas.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei o post , sou doida pra fazer esse curso *-*
    Beijos

    www.universo-dabeleza.com

    ResponderExcluir